domingo, 25 de março de 2012

3...2...1...Arrebatar!

Bem-vindo a esse blog sobre o que há de mais importante na sua vida e nesses últimos dias, a Bíblia...Como alguns sabem, o arrebatamento pode acontecer a qualquer hora, então precisamos ficar ligados e orar sem cessar.Para os novos convertidos, eu sugiro procurar no youtube o filme "Deixados p/ trás", é muuuuuuuuuuito bom mesmo.Por hoje é só, que Deus os abençoe.